22 setembro 2012

400 Seguidores+ Mega Presente (Festival CV)


Eu acordei super feliz! O CV chegou na sua meta de 400 seguidores! Mais uma vez super agradeço vocês, leitores, que sempre me acompanharam! Amo muito, muito, muito vocês!

E é claro, vai rolar um super festival aqui no CV, o resultado da GINCANA, um novo layout (reforma total), concursos e sorteios, posts mega especiais, games de divulgação, tags novas, a apresentação do tumblr oficial do CV, e que tal um vlog? 

E para começar o 
Festival CV

com o pé direito, aqui vão brushes e patterns para vocês!
Alguns são do blog lindo CANDYLLAND.

Aproveitem,
xoxo, Vickie♥






























































15 comentários:

  1. amei demais aqui! e queria saber se tem como achar mais daqueles desenhos de meninas tipo aquela ali no meio com coroa de flores.. acho muito lindo! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. noossa , que inveja desses 400 seguiidores .. kkk eu ném consegui chegar na meta de 20 seguidores ainda D= kkkk parabéns amr , sucesso com o blog ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie sou nova aki e amei seu blog to seguindo e tem selinho lá no blog pra voce guria bjao http://evelynprincessdocinho.blogspot.com.br/
    espero que goste.

    ResponderExcluir
  4. orraaaa, divide esses seguidores comigo Vickie!!! Seu blog ta liindo e mal posso esperar para essas novidades chegarem!! Ah, e você vai mostrar a minha homenagem ??
    Beeeijos, Giih
    Chocolate com Canela

    ResponderExcluir
  5. Oonw Vikie esse Brushes do seu cabeçalho são lindo onde vc pegou?? Passa pra gente >.< Esses e outra ai!

    Ah e Pooorq vc está mudando de cabeçalho too dia, cada dia que entro ta um cabeçahlho diferente!! Beijok@s Adorooo seu Blog!

    ResponderExcluir
  6. Ameii os brushes !! Parabéns !!
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  7. aah que linddoo.. eu queria aprender colocar no blog, mas não sei rs. UM bJO


    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela meta.é tão bom vê o nosso blog crescendo né ♥
    E menina amei todos esses utilitários, muito lindo ♥ não resisti e peguei alguns eu sou meio que viciada nisso eu tenho uma pasta lotada com vários brushes já deve ter mais de mil kkkkkk
    E adorei aqui viu. ^^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua .blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 400!Vlw pelos Brushes salvei alguns!Da uma passadinha lá no blog
    Beijinhos
    Amo chiclete(Visita no perfil)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Peguei alguns brushes *w*
    Beijos!
    fazendoadiferencanessemundo(.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  11. Ahh Vikie éh que ultimamentee estoou seem idéia para Postaar, a vontade Tbeem sumiu Vou excluir meu Blog éh melhor doque deixar la Parado...

    ResponderExcluir
  12. Oiie vick vc poderia me falar um site onde posso juntar algumas dessas images (brushes) para montar e fazer meu cabeçário ?

    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  13. Amei os brushes ! Não gostei dos fundos mas os brushes são perfeitos !

    ResponderExcluir
  14. Amei seus brushes!!! Usarei alguns, ok?

    ResponderExcluir