08 agosto 2012

Você conhece o StumbleUpon?+Novo Lay


Oi oi meninas! 
Primeiro, acabei de terminar o novo lay, que se chama The Perfect Pink Fantasy, nem sei porque, acho que estava meio inspirada, hehehehe ><
Vamos ver?
Quero saber se gostaram!!


Eu a-do-r-o conhecer redes sociais e sites novos, e achei o lugar mais perfeito do mundo! Minha amiga Giulia me apresentou um site ótimo, chamado Stumble Upon. Fiz um resuminho para vocês o conhecerem melhor:
O Stumble Upon é um site que mostra outros sites. Você se cadastra, marca seus interesses: Moda, Maquiagem, Blogs, DIYs, Games, ou qualquer coisa que goste e ele te mostra várias opções. É ótimo para passar o tempo e aumentar sua lista de favoritos ^^
Para criar uma conta, é só clicar aqui. Vai aparecer isso aqui:
E você clica em Join Free.
Vai aparecer a página do cadastro, aqui:
Aí você faz o seu cadastro, clica nos interesses que tem, e depois, é só ir clicando nesse botão mágico aqui:
Gostaram?
Bom vício! Hahahha ><
Olha o que eu achei lá, é um DIY de como fazer um desenho de mão em 3D!
Do it yourself, 3D hand

Espero que tenham gostado, meninas!
xoxo, Vickie♥

ps.: A gincana sai amanhã ;)

13 comentários:

  1. Obrigada! Vou ter mesmo que ver u.u. O lay está muito muito fofo!!Não conhecia esse site, mas vou expermentar. Beijos

    www.sweetdreams-carol.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor! >< vai lá, você vai a-m-a-r! ♥ bjss

      Excluir
  2. Fiquei tão feliz quando vi que seu blog tinha voltado! *--*
    Adorei o novo lay e eu não sei se você faz encomendas, mas por favor, entra em contato comigo? Estou precisando de um lay novo urgentemente!
    Beijoos, angeel'
    Meu e-mail: ladystupidgirl@gmail.com
    Nhaac ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem? brigadaaa S2 nhac
      vou responder no teu blog. BJUS! :*

      Excluir
  3. Vickie Por isso que te adoroo!! Seus post são cada um mais interessante que o outroo! (Ce' eu tivesse essa criatividadee :s)

    By: http://viictoriastephanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwwnt que linda Vick! ♥ Tb te adoro! Bjsss

      Excluir
  4. Amei o layout, Vickie, muito muito lindo *3* E que legaaal essas mãos em 3 dimensões, vou fazer urgentemente, com rosa, azul claro e laranja claro kkkkkkk beijinhosss da marie (measmarie.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor!! ><
      Tb quero mto fazer! Mas kd tempo? hhehehe >< bjsss

      Excluir
  5. Amei novo lay, e acho bem legal a idia de dar nomes aos lays...
    Beijosss
    http://meandworld2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o lay!! Amei a DIY, sério parece um pano e que alguém colocou a mão por baixo, parece em 3D, quem sabe eu consigo fazer ?

    Thay *-* - Adolescendo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, aquele desenho é Incrível! Antes de ler o post eu passei para ver as imagens (tenho costume de fazer isso) e vi aquilo, jurei que era uma mão com desenho em cima #Genius.
    Vou tentar fazer o Desenho! O Lay tá Arrasando! Beijos.

    > Girls Online!

    ResponderExcluir