27 julho 2012

Tutorial: Barrinha no rodapé

Tumblr_linetdmnqm1qzcq51o1_500_large

Hoy minhas lindas! Bom, vim hoje com um tutorial de como fazer essa barrinha lá no final do blog. É muito fácil!!


Primeiro vá em Modelo>Editar HTML>Ctrl+f e procure por:
]]></b:skin>
Achou? Agora cole em cima:


#footer-wrapper {background:  #efe4d6 ; /*** cor do fundo ***/background-repeat: no-repeat;z-index: 1000;height: 20px; /*** Altura da barra ***/clear: both;font-size: 90%; /*** tamanho da fonte ***/color: #fff; /*** cor da fonte ***/text-align: center; /*** alinhamento da fonte ***/padding: 5px;}


Agora, procure por:
</body>
E cole em cima dele, isso:


<div id='footer-wrapper'>ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI ESCREVA AQUI</div> 


Onde está em vermelho, você escreve o que quiser como:
Layout completo por Fulano//Proibido plágio

É muito fácil esse tutorial e super personaliza!
Espero que tenham gostado!
xoxo, Vickie♥

Fonte: [www]


 

36 comentários:

  1. Eu sempre tento mas nunca da certo = /
    Bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter algum script atrapalhando, sl :/

      Excluir
  2. Oláaa Vickie!
    Seja muitissima bem vinda ao meu blog. Ja estou seguindo de volta e ja te coloquei como parceira \0
    Que bom que gostou do tutorial.
    Aquele menu que rola pra cima esta nesse link: www
    =)
    Um grande beijooo
    Simples & Sereno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada meu amor! ♥ ah tá, vou tentar fazer! Tb já está nos meus!
      Beijo gigante!♥

      Excluir
  3. amei o tuto flor ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia o tuto, mas mesmo assim é ótimo ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu fiz! Ficou lindo, posso colocar esse tuto lá no blog? Coloco os créditos a você! :D
    Beijos...
    batomdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente parabens pelo belissimo blog .

    Post :Tutu bem util alem de facil .

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    -» http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Espero por sua adoravel visita
    e claro seu recado fofo \o/

    Bjim ^___^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn brigada meu amor♥ Vou lá, beijinhos :*

      Excluir
  7. Eu adoro esse tuto,quase sempre uso em meus lays ^^
    Beijinhos

    www.estilofabuloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tutorial, muito útil! eu morro de preguiça de fazer essas coisas, mas acho que fica muito lindo.
    Essa cor que você colocou ficou perfeita junto com o layout (rosa choke)
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownti brigada Vicky, que bom que gostou linda!! Bjinhos :*

      Excluir
  9. OBG pelo tutorial mesmo assim Não consegui, vou tentar novamente :( Isso pq eu tentei 2 vezes!

    Novo post: princessstrawberrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor, tenta sempre, não desiste! >< Bjinhos

      Excluir
  10. O tuto é super útil! ^^
    Obrigado pela visitinha, seguindo por aqui!
    Beijinhos!

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ADORO! Acho este o blogue o máximo!!! Parabéns! Que miúda cheia de estilo!

    http://quiosquedoken.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, vi seu comentário em meu blog e decidi dar uma olhada aqui no seu blog!
    Ameeeei o designer do seu blog, gostei muuitoo!!

    Gostei bastante do tutorial, mas infelizmente eu sou um desastre em HTML, do mesmo jeito vou fazer um teste!

    Beijoos!

    www.newsdasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own brigada flor! que bom que gostou, volte sempre! Beijinhos :*

      Excluir
  13. Esse tutorial é muito útil irei usar no design novo que estou fazendo no meu blog, amei sua visita, já estou seguindo. Beijo.

    http://garotasdeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tuto mega útil, adoro essa barrinha de crédito, só num coloquei nesse meu atual layout pois já tava usando no outro, sabe, pra variar.. kkkkkk...

    Adorei o seu blog, super lindo e teen. Eu estou seguindo, se gostar (claro), retribui lá, irei adorar te ver lá no meu cantinho ♥

    Beijos ♥



    Diario de uma Garota ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own brigada Gabi!! :))) vou lá, claro! Bjsss

      Excluir
  15. Nossa, andei milhas procurando esse tuto hehe. Adorei Vickie, já vou até salvar a pag :p
    xoxo ;*

    www.entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou more! hahaha >< bjsss

      Excluir