03 julho 2012

MeusPrimeirosDesenhos+POP+Obrigada!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz!
Tenho mil e uma novidades pra vocês!

Bom, primeiro, completamos nossa meta de 250 seguidores e estou estou mega super hiper feliz!
Estou pensando em fazer um lay novo pro blog e queria que vocês votassem (a enquete tá no final do post)

Segundo que o CV ganhou o concurso Estrela do Mês do Bugigangaz da Net! É o primeiro concurso que eu ganho, e estou muito feliz mesmo! Obrigada a todos que votaram!
Olha aqui:




Quem quiser ver o post é só clicar nesse link aqui: [www]
Ah, na sidebar estão os blogs que votaram (brigada de ♥ gente!) mas acho que estou tão agradecida que vou postar aqui também hahaha:
Little of Everthing|Inside of a Girl|Mundo de Bolinhas|Sweet Dream|Chocolate com Canela|Garotas Malvadas|Exclame Girls|Americana Idiota|Loucura,Ilusão e Delírio|Território Teen|Estilo Fabuloso|The Wonderland|Clube de Três|Sweet Mulberry|Complitrated|Dreams of a Girl|Coisas de Menina|Nanna Cunha|Sweet Love|Seventeen Year|Bolha Doce|Encantos de uma Adolescente|Encantadíssima|Touch the Sky|Minha Rosa Amarela|Sweet Princess|Lolitas de Salto|Guidy Mania|Porta-Estilos|Secret Image|Entre Galáxias|Lolitaahhh|Candy Girl|
Vale a pena visitar todos esses blogs! Eles são lindos e as donas, super carismáticas!

E claro, vou deixar um presentinho aqui!
Meus primeiros desenhos do Inkscape!
Não ficaram tão bons, mas foi o que eu consegui hahahaha >U<
São 5, estão sem os créditos então é proibido reblogar.Seu usar alguns desses me avise por comentários! ;)
 Lá vai então, hahahah:



Gostaram? Se vocês tiverem gostado, eu posso trazer desenhos meus de vez em quando, que tal?
Ah, e não esqueçam de votar na enquete aqui em baixo viu?
Um beijo e obrigada mais uma vez, Vickie♥







6 comentários:

  1. Parabéns! Estava concorrendo a essa votação também , mesmo perdendo fico super feliz pelo CV ter ganho !

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns estava torcendo por você , que bom que você ganhou!
    http://qeseja.blogspot.com.br/
    O seu pedido de afiliação foi aceito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor!! >OO< super fofa vc! Tá bom, ja vou te linkar! Bjs e vlww! <3

      Excluir
  3. Eu amava o lay de antes,mais tô louca pra ver o próximo,bjus amo teu blog,e já está nos meus favoritos.
    ♥♥♥ http://divinocharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus Pathy! Brigada querida, eu fico super feliz com isso! :D

      Excluir