17 julho 2012

Dicas para ter um layout agradável!+Novo Lay

Tumblr_lcpqnvmmym1qcijt4o1_500_large

Hoy blogueiras!
Não sei se vocês perceberam, mas já temos um novo layout! Eu recebi algumas dicas de como vocês gostam de layouts e tal, e os mais pedidos foram: Kawaii e Teen, então decidi fazer uma mistura dos dois xD
O novo layout se chama: It´s Called Kawaii! Eu sei que não está tão kawaii, até porque não curto muito esse estilo, mas tentei usar várias coisas e desenhos fofinhos.
Usei como base o antigo, e só modifiquei a paleta de cores, o bg e o cabeçalho, e esse foi o resultado final, gostaram?

Eu amei o resultado, fico super fófis! Mas me contem o que acharam!!


Bom, hoje vim dar algumas dicas de como deixar seu layout agradável e organizado.
Então bora lá?
Abra o bloco-de-notas do CV e embarque!







E vocês? Concordam?
Que outras dicas dão para os blogs?
Espero que tenham gostado, Vickie♥

42 comentários:

  1. Adorei o novo layout e as dicas flor!
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, dicas essenciais! Eu odeio as verificaçoes de palavra e tmb as musicas automaticas! super chato isso neeh!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!
    Amei o novo template!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo lay, ficou super lindo! gostei da postagem! :)
    www.blogdamylaxavier.blogsot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas amore. Super úteis, estou seguindo aqui. Beijos.

    Rafasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Também estou seguindo vc, flor! ^^

      Excluir
  6. O Layout ficou lindo e fofo! A unica coisa que eu acho que voce deveria mudar era esse efeito na foto dos posts, mas fora isso ta lindo!

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, brigada! Psé, esse efeito está me irritando pra caramba, estou procurando que nem doida o tuto que usei pra poder tirar, hahaha!
      Beijoos♥

      Excluir
  7. Amei o layout! *--*
    Super concordo com todas as dicas!
    Odeio música automática kk'

    Beijo
    # Candy Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tb! ahhahaha que bom que gostou!♥
      Beijooss

      Excluir
  8. Ótimas dicas... Falou tudo! O novo layout ficou lindo *----*

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Concordo Vickie, é muito chato ver aqueles blogs com um milhão de cores, um trilhão de joguinhos e gadgets, às vezes o blog ideal nem é o mais emperequetado mas aquele simples porém com um toque pessoal, que realmente mostre a identidade da blogueira, imagina só aquele blog todo colorido cheio de coisas . . . o que pensaremos da blogueira :p ... apoio totalmente essas dicas ainda mais porque uma vez tive um blog baseado nas cores, roxo, rosa, verde limão, amarela e outras cores, eu achava lindo mas felizmente minha colega me deu um toque a tempo e agora gosto daqueles lay's mais lights . . . Adorei o post .. Parabéns pelo blog viu ? Já disse e vou dizer de novo , é lindo !
    Beijos
    http;//happymomentsblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Nayra! Concordo tudo com o que você disse! xD Psé, meu primeiro blog era assim hahah :P
      Brigada linda! O seu que é!
      beijos, vickie♥

      Excluir
  10. Ficou lindo o novo layout, vi que você tirou os marcadores que ficavam ali no canto, ficou bem melhor :)
    Ensina um tuto pra colocar playlist que só toca quando a gente dá play? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Eu não tirei, está tipo "escondido" aí você clica em [clique aqui para ver o conteudo] e aparece!
      Flor, o unico modo que sei é no site grooveshark.com mas só dá pra colocar em posts :/
      Beijinhos♥

      Excluir
  11. Adorei as dicas, e amei o novo lay, o meu blog também mudou um pouquinho.. da uma passadinha lá ? (:
    #Kisses Jubs

    diamante--negro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Vickie! Sou eu de novo rsrs' Tem um selinho pra você no meu blog, e acho que esqueci de falar. http://lerimaginarcriar.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  13. O lay tá lindo, suuuuper lindo *-* Ah, adorei as dicas (:
    Beijos ;**
    www.encantadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada floor! que bom que gostou :3
      Bjjss, Vickie

      Excluir
  14. Adooooorei o novo lay, tão fofo !
    Eu acho que o lay vai da personalidade da pessoa , mas é um grande atrativo pro blog, eu por exemplo odeio comentar em blogs que tem um visual desagradavel .
    Adorei as dicas.

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Thainara! Que bom que gostou linda! Vou passar no seu blog :3 bjs

      Excluir
  15. Amei o lay *-*
    itsmarianna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho que essas dicas são fundamentais para um bom layout. O que mais me irrita são as músicas automáticas, realmente não gosto. O layout novo ficou muito fofinho. Parabéns. Um beijo!
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu super amei o novo Lay, está Liiindo!!!
    E as dicas então nem se fala.. poxa bem que tô precisando de um empurrãozinho no meu blog.. tô tentando reeguer + tá dificil..
    Não sei + o que faço! me visita? e me ajuda?
    www.universodajujubah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Floor !
    Sabe aquela parceria ?
    então.. coloquei você lá no meu blog !
    Quando colocar me avisa ok ? <3

    nosnopc.blogspot.com
    Bjuuuus (:

    ResponderExcluir
  19. Oi Vitória! Adorei o novo layout, é muito lindo!
    E quanto as dicas que deu adorei todas e concordo plenamente...Obrigado por dar dicas tão boas, pois ajuda muito.

    bjnho

    http://p-liveorexist.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada meu amor! Não sabe o quanto eu fico feliz de ouvir isso! xD bjooss

      Excluir
  20. Olá! As votações da primeira prova da Gincana já começaram! Demos uma segunda chance para quem não enviou a prova, mas foi só desta vez OK? Vote, vote!
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. As dicas são super certas, eu sigo quase todas, exceto a dos anônimos, eles só me deram chateações uma vez, então... não acho necessário. Só uma coisa, como vc fez esse efeito desse "botão" dos gadgets para acompanhar a gincana? (primeiro gadget).
    http://blog-adolescendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé também acho! Já respondi no seu blog minha linda! xD

      Excluir
  22. Amei as dicas... e colocando a última em prática...
    Visita meu blog? http://delicadaeimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir