28 junho 2012

Tuto: Gadget de Seguidores sumiu, como resolver? e+

411301_4229958712110_1876018702_o_large

Oi gente! Bom, esse post não era para sair hoje, mas saiu por causa de um problema com a Carol do blog Sweet Dreams. Olhe aqui:

Oi Vickie!! Não sei o que se está passando, meu blog está louco!!! Não aparecem os seguidores, os comentários recentes vem para o final da página, e agora nao aparece 4 Sweeties comentaram, aparece Nenhuns comentários ou entao 4 comentários...
Bom, não sei se encontrei uma solução, Carol, mas andei pesquisando, e acho que encontrei uma forma.
Postei aqui para ajudar garotas que no futuro, poderão encontrar problemas assim.
Ah, inclusive esse é o primeiro post do Papo de Amiga!
Recebi uns e-mails de vocês no PdA e já vou postar!


Bom, primeiramente você tem que se perguntar:
a)Qual foi a última coisa que fiz antes de dar esse problema?
Pense. Pode ter sido um gadget novo, ou um tutorial no HTML... quando achar EXCLUA-O!
Por exemplo, você instalou um gadget na sua sidebar, e do nada seu blog começou a ficar todo com problemas, pode ter sido algum vírus que estava no gadget. Exclua-o.
Se o problema persistir, então siga esses passos:

Gadget de Seguidores
1-Vá no painel do Blogger, e clique em Layout.
2.Vai aparecer algo assim:
3.Ache seu gadget de seguidores, e clique em Editar.
4. Agora, exclua ele. Calma, não vai mudar o número de seguidores e dá pra colocar de novo.

5.Então, clique em "Adicionar um Gadget" e vai abrir uma janela pop-up. Clique em Seguidores e adicione o gadget.
P.s.: O meu está Já Adicionado porque eu tenho o gadget. Mas o seu vai ter uma cruzinha azul.

Pronto! Se o problema persistir, contate o Google.

Os outros problemas:
Carol, quanto ao gadget de comentários recentes, exclua ele e coloque novamente.
E quanto ao 4 sweeties comentaram, tente usar o tuto que eu ensinei aqui.
Mas se ainda não funcionar o negócio dos comentários, então não mexa mais. Os comments estão funcionando perfeitamente, e isso que é o mais importante, né? ;)

Espero que tenha ajudado vocês!
Qualquer coisa é só comentar o clicar em Papo de Amiga na sidebar, que eu respondo!
Um beijo super grande, Vickie♥ 

68 comentários:

  1. Brigada, já fiz isso mas não deu... Brigada na mesma. Vou esperar pode ser que se resolva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Carol! :( Magina! conte sempre comigo! Tente falar com o Google! Bjs

      Excluir
  2. Muito bom e pratico o tutorial!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha q bom que gostou! Vou lá passar no seu blog :D Bj

      Excluir
  3. ooi, vim avisar que eu e a Renata lá do blog votamos em você!Espero que ganhe, estamos torcendo :D beijos

    http://little-of-everything-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaawwwn! q linndaaa *U* brigada, vcs sao umas fofas! Já estão na listinha! Bjoos

      Excluir
  4. Oii florzinha eu gosto muito do eu blog i ele me ajuda muito, mais eu queria completar minha meta sera que voce poderia seguir meu blog de volta? http://cliquergirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor fico feliz que goste! Sim, claro! Vou passar lá! Um beijo :*

      Excluir
  5. O meu blog já deu alguns problemas assim, mas consegui resolver >.<
    Ah, e eu já votei no seu blog ok?
    Beeijos, giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Giih! um beijo flor :* ja ta na listinha! C:

      Excluir
  6. Oi flor, já votei no seu blog lá no http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/
    Adorei seu post!
    Beijos, tudo de bom!
    http://insideofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa amore! ja ta na listinha, ok? Bjokas! *:

      Excluir
  7. Ah, e outro aviso: coloquei seu blog como destaque :D
    beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAH vou morrer! Brigada amor! Sério vc é mto fofa xD *pirando aqui* Bjss

      Excluir
  8. Já votei Vickie!!!!!! Claro que eu tinha de votar, depois de tudo o que vc fez por mim!! Vá Beijo Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, Carol! Briiigadaa! Vc é fofa d+! s2 Bjss

      Excluir
  9. Oiii linda, amei o blog, e essa dica incrivel, uma vez isso aconteceu comigo ai fiquei parecendo uma loka!!kkkk Seu blog é muito fofo amei!!
    Votei em você e acho que merece vencer por isso vou pedir para minhas miguxas votarem em vc tambem, okays???
    Obrigada pela passadinha la no MB!!


    Bezoooos
    www.mundodebolinhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaa Marii! *-* que linda vc é! =3 brigada msm, serioo! :DDD

      Excluir
  10. Que tuto útil *-* Nunca aconteceu isso comigo, mas se acontecer, vou vir aqui e seguir o tutorial.
    Bj, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. já te coloquei, hihi, tinha esquecido, desculpa :x tá la nos afiliados, na barra lateral, a primeira imagem ^^ beiijos

    http://little-of-everything-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita ao GM linda, e já votei em você siim :33

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Luana! :D Já tá na Listinha! Bjs

      Excluir
  13. Flor adooorei, o tutorial demais *-*
    e obrigada por ser centésima seguidora do the baby *-*
    e lembrando votei lá não por coisa de divulgação mais sim por agradecimento de seguir meu blog *-*
    kisses~~

    www.the--baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie! De nada, magina flor! :D
      Brigada por votar! s2 Bezoos

      Excluir
  14. Querida obrigado pelo carinho lá no www.exclamegirls.com, fiquei muito feliz com o seu comentário!
    Já votei em você na enquete espero que ganhe, seu blog é lindo demais
    Beeeijos
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor! Brigaaaada *U*
      Já tá na listinha! Beijão <3

      Excluir
  15. Eii floor jooia ??
    Sou do blog loucura,ilusao e delirio lembra?
    Akii eu ja votei em vc laah tamboom !!
    Axo que vc ja seguiu meu blog neer,entao sempre que puder da um pulinho la !
    Ja vou seguir o seeu !
    Beiijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Duda! Hahhaha lembro sim! >< Brigada pelo voto florzinha! já tá na listinha de divulgação! Segui sim! :D Bjookas

      Excluir
  16. Oi amore, respondendo sua perguntinha lá no meu blog, eu vi na TV mesmo, acabou de estrear na Nickelondeon *-*
    Votei em você no site que pediu (:
    Beijos, Gabi.

    http://americana-idiota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah quero ver Gabi ><
      Brigada flor! Já tá na listinha! Bezoos

      Excluir
  17. ameeei tudo aqui, serio mesmo! Seguindo pra ontem (:
    bjim

    http://meuinvernoastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Larissa! *UUU*
      Vou passar no seu blog, beziitos!

      Excluir
  18. Oi fofa já votei no seu blog! Boa sorte com a votação!

    Kisses~~
    http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Suellen! Já está na listinha! Bjãoo! =D

      Excluir
  19. Muito util esse tuto,obrigada por votar em mim nos blogs,ja votei em vc naquele blog que eu esqueci o nome kk

    Beijinhos cor de rosa

    www.estilofabuloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha de nada Amy! hahha brigada flor, já tá na listinha! Bezoos

      Excluir
  20. Amei a dica, é bom saber caso isso acontecesse :3
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  21. Adoreo esse tutorial, caso eu perder meus seguidores, já sei como resolver! Flor já votei em você naquele blog, mas não quero 1 mês de divulgação tá? Sua confiança ja esta boaaaa de mais ♥

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Beijos lindona e obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim ♥

    ResponderExcluir
  22. Ótimo tutorial, sem dúvidas vai ajudar muita gente!
    Sobre o background, é que eu fiz um bg do tamanho da tela, coloquei os pássaros bem pequenininhos no canto e fixei o background para não rolar com a página. ^^
    Eu votei lá no seu blog. Não é encomodo algum para mim, sempre que precisar é só me avisar lá ;~]

    Kissus ~~> http://blogthewonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawwwwwwn que legal Mya! Vou usar no proximo lay! Não sabia xD
      Brigada pelo voto amr! Já está na listinha! Bjão! :*

      Excluir
  23. Que tuto MARAVILHOSO ^^
    Ameei muito o blog, ele é lindão primeira vez que eu venho aqui é já seguindo :)
    s2hay.blogspot.com
    xero :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Hay! Hahaha vou passar no seu blog! Beijoos

      Excluir
  24. Parabéns pelo blog! Adorei o post!
    Bom fim de semana Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Nanna! Pra vc tb! Vou passar no seu bloguito! Beijoos

      Excluir
  25. Amei o tuto omg!
    Lay Divo Nossa Amei-o
    Passa aqui oo : ----- > http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi linda,passei aqui pra dizer que sue blog ta muito lindo e organizado,faz um tempão que eu não passo por aqui,como ele mudou! Adorei tudo aqui e você a cada dia mais carismática,adorie o post e já seguia aqui,fiz um blog novo e adoraria que retribuísse! já votei em você também no Bugigangaz da net *-* beijos!
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! poxa brigada por tudo *U* magina!
      brigadaaa pelo voto! ja ta na listinha!
      Obvio que vou passar no seu blog neh?
      xeero :*

      Excluir
  27. Amei esse post, graças a Deus nunca houve nenhum problema, mas se houver já sei a quem recorrer ^^

    Muito lindo seu blog *w* Estou seguindo aqui e já votei no seu blog também. Boa sorte (:
    Bjs :*

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amr!!! *U*
      Ja ta na listinha! Bezoos

      Excluir
  28. Adorei este post, mas ainda bem que nunca aconteceu cmg hihi
    Mas caso aconteça, que bom que tenho este post rs

    Adorei o Blog, to apaixonada pelo Lay dele mt liindo!


    Bjos
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Bianca! Vou passar no teu blog C: bezoos

      Excluir
  29. Oiii! Amei o post, que bom que isso nunca aconteceu comigo!
    Votei em você lá no concurso.
    Obrigada pela visita e pelo carinho lá no meu blog, volte sempre!
    http://complitrated.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn brigada Annie! Já tá na listinha! Bejoocas C:

      Excluir
  30. Oi flor, já votei em você no concurso. Boa Sorte! Beijos =*

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor! Ja ta na listinha! bejooz

      Excluir
  31. Tutorial perfeito! Verdinho#
    Enfim, não faço parcerias linda, e o reusultado da promo será imprevisto, estou tentando ganhar tempo para dar uma olhadona nas respostas
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que pena Y.Y
      Ta bom hahahhaha a minha resposta ficou meio sem noção mas td bem! hahahaha :P
      Bjs Drih! ;D

      Excluir
  32. Oiii flor, já votei em vc no concurso!
    Otimo tutorial, mais nunca aconteceu comigo. -ainda bem-
    Haha, meu nome não é Vicky, é só apelido mesmo hahaha. Mas eu bem que queria que fosse. Meu nome eu não revelo rsrsrsrs. Já te coloquei na elite de afiliados, brigada por me botar liinda :D
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor :D ja ta na listinha!
      ah taa hahahahha
      de nada flor, magina ><
      Bezooz

      Excluir
  33. Hoy ♥ tudo bem? *-* AMEI o seu blog,já estou seguindo* :) Podias tbm seguir o meu,sff? http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/ Brigada,bjinhos*

    ResponderExcluir
  34. adorei o tutorial. Primeiramente eu adorei tudo, seu blog é lindissimo viu? Esta de Parabéns, Seguindo. Beijos♥
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir