08 maio 2012

Personalizando Postagens Antigas, Recentes e Home


Oiee meninas, como vão? :D
Eu tenho que fazer o dever de matematica lalalalala mas eu prefiro ficar aqui lalalalala...
Trouxe para vocês um tuto suuuuuuper facinho que vi no blog lindão Sweet Poison!

Sabe aqueles links 
"Postagens mais Recentes"
"Postagens mais Antigas"
e
"Home"??
Então, muita gente usa aquele tuto de substitui-los por imagem, mas eu acho bem mais fácil esse, que você pode trocar por uma setinha (-->) ou por uma frase, palavra, etc.
Eu coloquei o meu como Passado, Presente e Futuro.

Então vamos lá? C:
Primeiro, vai lá no Design>Modelo>Editar HTML e marque a opção Expandir Modelos de Widget.
Agora, vamos começar a personalizar!

Home
Tecle Ctrl+F e procure por:
<data:homeMsg/>
Apague esse trecho inteirinho e no lugar, escreva a frase ou palavra, ou simbolo.
Alguns Exemplos:
1-Volte pro Inicio
2-Inicio
3-Pagina Inicial

Postagens mais antigas
Tecle Ctrl+F e procure por:
<data:olderPageTitle/>
Apague esse trecho inteirinho, escreva a frase ou palavra, ou símbolo.
Alguns Exemplos:
1-Passado
2-Come Back
3-Ré

Postagens mais recentes
Tecle Ctrl+F e procure por:
<data:newerPageTitle/>
 Apague esse trecho inteirinho, escreva a frase ou palavra, ou símbolo.
Alguns Exemplos:
1-Futuro
2-Dias atuais
3-Agora


E aíi, gostaram do tuto?
Estou louca pra ensinar um monte de tutoriais legais pra vocês!

Beijos de cereja,
~Vickie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Chiclete, eu adoro comentários! Mas leia essas regrinhas antes de comentar.
-->Leia o post! Comente sobre ele. Comentários do tipo "Seguindo, seguindo de volta?' Não serão aceitos.
-->Quer criticar? Então use a página CONTATO. E seja educado, por favor.
-->SEMPRE fale qual é seu blog. Se colocar "clique no perfil" tenha certeza que seu perfil esteja aberto. Tenha certeza de que vou visitar e seguir seu blog ;)
--> Aceito tags e selinhos!
-->"EU NÃO FAÇO DIVULGAÇÕES de sorteios, nem "preciso de postadores para meu blog", só se seu blog for hackeado, ou você seja muito amiga minha.
--> Talvez demore um pouco para responder os comentários, mas sempre respondo e leio todos com muito carinho ;)
-->Nunca plagio nada de ninguém. Se uso algum tuto, ou me inspiro, os créditos ficam na página Extras. Se viu alguma coisa que pertence a você e se ela não estiver creditada, me avise, e irei retirar/creditar.
Obrigada por ler tudo. Seu comentário segue as regras?
Então fique a vontade!♥
Beijos, Vickie