29 maio 2012

Como Colocar Gadget do Instagram no Blog!

Tumblr_m3xvxp0nqk1qjxanco1_500_large

Primeiramente, quero dar um bom dia pra vocês! =D
Quem tem Instagram e gostaria de colocar um gadget no seu blog mostrando suas fotos automaticamente, vai gostar desse tuto.
Vamos aprender? É super fácil!
Para ver o tuto, clique em Leia Mais:
Primeiro você vai nesse link aqui:
Agora, veja as instruções nas fotos:
Para aumentar a foto, clique.

Instagram Username: Digite seu nome de usuário do Instagram aí.
Background Color: A cor do fundo do gadget. Recomendo da cor da sua sidebar.
Border Color: A cor da borda. Fica legal da cor da sidebar também.
Border Radius: A largura/grossura da borda do gadget.
Photo Size: O tamanho das fotos. Tem pequeno, médio e grande. No meu, eu uso pequeno.(Small)
Photo Border Size: Largura/grossura da borda das fotos.
Photo Border Color: A cor da borda das fotos.
Photo Layout: Se você quiser uma coluna de 3, e 2 fileiras, você coloca 3x2 por exemplo.
Include User Info: Se você colocar Yes (sim), vai aparecer seu username, quantas fotos você tem e quantas pessoas te seguem. Se você colocar No (não) não vai aparecer nada.
Badge Size: Vai se preencher sozinha quando você clicar em Generate.


Preencheu tudo? Clique em Generate para visualizar.
Ta tudo explicadinho na foto. Tentei mexer no código para tirar esse powered by BadgePlz, mas não consegui. E também é feio tirar os créditos né? :/

Em baixo do lugar de visualização, vai ter o código HTML. É só copiar e colar em um novo gadget HTML/Javascript!

Tcharan! Super fácil não é mesmo?
Sem plágio gente, essas imagens são exclusivas do Chiclete!
Qualquer dúvida tamo aqui O/ E se usar dê os créditos!! Proibido repassar tutorial sem os devidos créditos.
Beijinhos,
Vickie♥

46 comentários:

  1. Que legal o tutorial, estou pensando seriamente em criar uma conta no INSTAGRAM! Francamente, eu acho que sou a única pessoa que não tem ainda kkk
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha oi Plum! Também não tinha, criei a pouco tempo! Quando criar, me fala seu user e eu começo a te seguir! Bjoo

      Excluir
  2. Adorei o Tutorial! Eu ainda nem tenho conta no Instagram, acho que vou criar uma amanha! :)
    Bjos Juh, adorei o blog! Lindo viu!

    www.beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Juh! que bom que gostou =D! Quando criar vou te seguir, bjão!

      Excluir
  3. Que tutorial perfeito , pretendo usa-lo no próximo lay .
    Ameii ,ameii *-*
    Beijos ,Bianca.
    http://apenastreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou bianca =D BeijãoO! ♥

      Excluir
  4. hummpf ;| Não tenho instagram , é bulling isso viu? kk
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk amei seu comment flor, aparece mais por aqui! Beijoos♥

      Excluir
  5. Ótimo esse tutorial, e bem fácil também! Sobre as suas perguntas são super fácies. Tirar aquele espaço entre o cabeçalho e a área da postagem é simples. E a barrinha lá no fim com os créditos, é mais fácil ainda. E posto no meu blog qualquer dia desses e depois aviso você aqui, é mais fácil do que explicar por comentário. Okay? Beijos, the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tábom, flor! Brigadão! Seu blog tá cada dia mais perfeito *U*!
      Beijocas, Vic

      Excluir
    2. Nossa, adorei o tutorial, sério, muito simples, só que no meu note, não tá indo, mas mesmo assim, adorei o blog, sigo e recomendo!
      Beijoos
      www.somedayatnight.blogspot.com

      Excluir
  6. Eu gostei desse badgeplz, funciona bem, haha. Eu não tenho Instagram... na verdade tenho, porém eu não mexo mais, tanto assim, haha. Vic, eu gostei muito do blog, chuchu! E essa formatação nos comentários? o.o.
    Seguindo, depois dá uma passada lá se puder!

    Beeijos! ♥
    Pós Florescer. | PF no Facebook |

    ResponderExcluir
  7. ameii a dica!!!!
    tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/03/italia-em-miniatura.html
    já segue? entao mande um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui de novo haha, tem indicação do seu blog no meu! Passa lá! http://beaut1ful-angel.blogspot.com.br/2012/05/blogs-que-eu-recomendo.html

    ResponderExcluir
  9. Que massa adorei o tuto!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. olaaa, bom primeiramente quero falar q vc foi a pessoa qmais colocou detalhes de como fazer, muito bem explicado, so que esta dando erro como se tivesse caracteres errados! me ajudaa porfavor!queor muito colocar instagram no meu blog!!! obrigadaaa

    ResponderExcluir
  11. hahaha conseguiii!!! muito obrigadaaa!!vlw

    ResponderExcluir
  12. O meu ta dando erro, diz que ta com caracters errados...
    eu to fazendo certo? oiodbuowuidw
    layout > adicionar um gadget > adicionar seu proprio > colar o link...
    eh isso? bjbj

    ResponderExcluir
  13. Oiie ameii seu post. floor
    bjbj

    www.meigasecutes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem esplicadinho! :)
    Mas não estou conseguindo entrar no link, será por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei flor Oo
      tente reiniciar o navegador!
      xoxo

      Excluir
  15. Amei teu post, mas como faz pra colocar lá no adicionar um novo gadget ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layout>Adicionar um novo gadget> HTML/JAVASCRIPT :)

      Excluir
  16. Eu estava mesmo procurando um tuto desse tipo! Vou por lá no meu blog, haha.

    http://empacotados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O meu não deu certo :'(

    http://hojeacordeivaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi,tudo bem. Eu quero colocar no meu blog o Instagram,já abri o site e já tenho o código,mas eu n sei no blogger,em que lugar colocar o blogger,faz assim eu te do a senha do meu blog e vc faz isso pra mim ? coloca o instagram ? me mande seu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, vc pode pedir isso no: http://chicleteencomendas.blogspot.com.br
      ;)
      xoxo

      Excluir
  19. Galeraaa. Segue meu blog ?? http://motivosdeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeei!
    Estava doidinha procurando um jeito de ter o instagram no meu blog mas só o seu blog conseguiu explicar direitinho! Valeu s2'
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não consegui colocar no meu, uso a plataforma blogger.. quando adiciono diz que o url é inválido.. o que estou fazendo de errado? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser um problema com seu navegador... qual você usa?

      Excluir
  22. ola fofa, comecei agora usando o blog e eu não consigo achar o "HTML/Javascript!" você poderia me ajudar ? obrigada! quero muito colocar meu instagram no blog
    http://coisasdecacaau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jasminy!
      é só ir em
      LAYOUT> ADICIONAR NOVO GADGET> aí vai abrir uma janela pop-up e vc clica em HTML/JAVASCRIPT
      ;)
      Bjs!

      Excluir
  23. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH super útil esse tutorial me ajudou muito! Eu fiz uma conta ontem e to pobre de seguidores lá, decepção KLJDSALKJDSA
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que bom que te ajudou flor!
      Já segui o seu *--*
      bjs

      Excluir
  24. Adorei! Já implementei e ficou fofo..kkk.
    Mudando de dúvida(rs) me ensina a colocar uma galeria do Visual LightBox no Blogger...tem como colocar? Me ajuda?
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! é só ir no CONFIGURAÇÕES> POSTAGENS E COMENTÁRIOS> e ative o efeito LIGHTBOX ;)
      bjs!

      Excluir
  25. Oi Victoria, me segue no insta! suas dicas foram otimas pra mim. @cassiabbatista
    beijuuu ;*

    ResponderExcluir
  26. Oi Victoria, me segue no insta! suas dicas foram otimas pra mim. @cassiabbatista
    beijuuu ;*

    ResponderExcluir
  27. Ameei seu Blog! muito boa a dica! .. usei o meu.. acho que ficou bem legal!
    Beijos! ;*
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. aa :c , mas n consigo clicar no Link me ajudeeeeeeeeeeem

    ResponderExcluir