21 fevereiro 2012

Vale a pena ter um blog?

Tumblr_lzpai0rgfc1r89wxuo1_500_large

Oi meninas, tudo bem? O assunto de hoje é se vale a pena ter um blog.
Bom, quando eu criei o blog junto com a minha amiga no ano passado, a gente só queria ter um lugar para falar de comédia, mas fui eu mesma que me apaixonei pelo universo Blogger. De lá foram muitas alegrias, aprendi a mexer com HTML, CSS, aprendi a colocar efeitos, a postar melhor, e quem vê minhas primeiras postagens sabe como evolui, consegui fazer layouts, e estou melhorando cada vez mais...
Comecei a falar de esmaltes, depois de famosos, depois de moda, depois de beleza, depois de tutoriais, depois de goodies, e juntei tudo isso.
O blog mudou vááááárias vezes de nome, para você saber, começou com Vitorias CSV>Very Pink> Be Cutie> Victoria's Mind até que chegou no nosso conhecido Chiclete Violeta.
---------------------------------------------------------------------------------------
Eu acho que como tudo na vida, temos que ter compromisso, responsabilidade e carinho. E isso é o que um blog precisa para existir. 
Acho que a pessoa cria um blog por vários motivos: ter um lugar para se expressar, ou compartilhar algo que sabe (make, moda...)
O blog é uma segunda casa, um motivo de alegria, etc, mas temos que saber que um blog não é uma brincadeira, temos que ter compromisso, postar, cuidar dele, mesmo que seja raramente. E não podemos abandonar nossos leitores, os comments, os pedidos de visita, tipo aqueles blogs que ficam um seis meses em reforma, e muiiiito tempo sem postar.
Quando criamos uma conta do blogger, sabemos que uma nova fase de nossas vidas irá começar... Diversão, felicidade, vibrar a cada novo seguidor, abrir um sorriso quando ver um comentário, a satisfação de terminar um layout ou cumprir uma meta...


Mas também o blog não pode ficar em primeiro lugar em nossas vidas. Temos estudo, vida social, então nada de ficar o dia inteiro bloggando, deixar de estudar pra aquela prova de fim de ano ou recusar de sair com as amigas para ficar responde comentário, hein? hehe e nada de ficar seis horas na frente da telinha heeein? Mesmo se for no Chiclete, kkkk.


Pra mim, vale a pena sim ter um blog. E vale muito mesmo. Toda blogueira, ou blogueiro(de sucesso ou não) sabe que vale sim. Então se você quiser criar seu blog, vai fundo e cria. Você não vai se arrepender!!


Queria saber a opinião de vocês, acham que vale a pena ter um blog?
Beijos de morango,
Vickie :)

13 comentários:

  1. Realmente vale apena te um blog :D .

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, vale a pena. Pelo menos para mim, porque depois que eu criei o Dreams, minha rotina passou de boa para ótima.

    beijo grande, Paloma Morais.
    momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, concordo Paloma! E o Dreams é ótimo!!

      Excluir
  3. NOSSA AMEI AMEI AMEI AMEI MESMO O SEU BLOG É INCRIVELEU CRIEI UM BLOG A POUCO TEMPO É BEM LEGAL SEGUE ELE ..
    www.diariopinkfofo.blogspot.com
    sigo de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Gabriella! Vou passar la no seu! Bjos ;)

      Excluir
  4. Oi, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz =), adorei o seu blog é incrível, já estou seguindo...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ooi flor, obrigada pela visita lá no Perspective Teen, será sempre bem vinda por lá ! *_* Adorei o Chiclete Violeta e já estou seguindo ((: http://perspectiveteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Evelyn! Super fofa vc!! Hahaha bjoos

      Excluir
  6. Eu também estou encantada com este mundo! E também acho muitooo válido bloggar!

    Já estou seguindo!

    Beijos,
    Duda

    http://coisasdibiologa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, serio amei o blog, é lindo, to seguindo obvio, e de tanto que eu gostei, queria saber se você aceita parceria ou afiliação!?
    Segue o meu blog?? Bjinhos
    storyofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir