17 fevereiro 2012

Goodies: Frames

Participe do nosso sorteio! Clique aqui!
Nhacc
Oi meninaaas! 
Enfim, Carnaval! :D Estou tão feliz, em dar um tempo nos estudos, sabe? Tipo uma mini-férias :D
Hoje vim trazer frames pra vocês, que são tipo uns "porta-retratos". São muito uteis e fofos! 
------------------------
É só clicar com o botão direito, e clicar em Salvar Como. ;)
Não fui eu que fiz, eu peguei do blog Photoscape Brushes. 
Então:




PARA VER MAIS CLIQUE EM CONTINUE LENDO:

















Espero que tenham gostado. Lá no Photoscape brushes tem muito mais, passem lá! E participem do nosso Sorteio. 


Muitos beijooos, e bom carnaval!
--Vickie--
 






4 comentários:

  1. Que Frames Fofas, salvei algumas!
    Eu amei a primeira, haha :B

    Beijinhos.
    July.
    eucapricho-ju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah são fofinhas mesmo! tb! Bezoos

      Excluir
  2. Obrigada querida levei algumas, Deus te abençoe, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir