19 fevereiro 2012

Como tirar azul feio do modelo Celestial

X_c9d42dfb_large


Oi meninas!
E aí, curtindo o Carnaval? Eu estou :)
Bom, o meu modelo do blogger é o Celestial e a algum tempo estava doida procurando um tutorial para tirar aquele azul feio em cima dos posts. 
Não achava nada. Então descobri um jeito de retirar portanto os créditos são meus.
É muuuuuito fácil.
Olha o antes e o depois:


Antes:

Depois:


Primeiro, vá no seu blog, clique em:
Design>Modelo>Editar HTML>Prosseguir
e marque a caixinha Expandir modelos de widgets.


Agora dê Ctrl+f e procure por: blue


Vai aparecer algo mais ou menos assim:
 <Variable name="content.background.gradient" description="Content Gradient" type="url" default="none" value="url(http://www.blogblog.com/1kt/ethereal/bird-2toned-blue-fade.png)"/>
Substitua o blue por none


Visualize. Se estiver certo salve, se não, comente e eu te ajudo!


Esse tutorial é inédito, mesmo porque poucas pessoas usam o modelo Celestial. Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida, só me chamar, rsrsrs

3 comentários:

  1. meuu estava a um tempão procurando esse tuto vlw!!
    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hey, nao consigo achar o nome blue no meu :o
    pode me ajudar?? thx :)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, FINALMEEEENTE!!! kkkk
    Brigadão Vickie, ajudou muitíssimo!
    Fica com Deus
    :*

    ResponderExcluir