19 fevereiro 2012

Como colocar "Poderá gostar também de"

Tumblr_lzne2vtrdk1rnlhn0o1_500_large

Oieeee floquinhos de neve tudo bem?? :P
O tutorial de hoje é como colocar Poderá Gostar também de no seu blog. Sabe aqueles quadradinhos no final de cada posts que mostram outros posts automaticamente? Então, super fácil!
Vi o tuto no Qualo, e estou mostrando agora pra vocês! Os créditos são todos do Qualo.

(qualo)

Primeiro, vá no site LinkWithin. [WWW]
Aí você irá preencher esses dados:

E-mail: (seu e-mail)
Blog Link: (url do seu blog)
Platform: (onde seu blog está hospedado>blogger, wordpress, etc)
Widht: (o número de quadradinhos que seu blog terá. O meu é 5, mas veja o tamanho do seu blog)
Image and video hosting by TinyPic
Depois clique no botão azul GET WIDGET!
Irá aparecer uma página, é só clicar em INSTALL WIDGET

Depois, vai aparecer uma página pedindo para você escolher qual blog você quer que apareça e pra você dar um nome pro seu gadget.

COMO MUDAR O TÍTULO
Muitas vezes aparece em inglês You might also like: se você quiser mudar, siga esses passos:
"você só precisa acessar a gadget com o código da LinkWithin e colocar logo embaixo do código deles o seguinte:"

<script>linkwithin_text='Seu texto aqui:'</script>

e substituir com o texto que você quer que apareça!" -->Qualo

Espero que tenham gostado, beijocas, Vickie.


11 comentários:

  1. Adorei a dica e já coloquei em prática.

    Faz uma visitinha pra ver como fiou...

    http://viciusss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sue tudo bem? Vou visitar sim, pode deixar :D
      Beijaaao!!! :3

      Excluir
  2. Que mara esse tutorial, já peguei...rs.

    Obrigada pela visita em meu blog, que ótimo que gostou fico muito feliz, mas o seu template também é um arraso, tem um dom e tanto, amei o background do blog de encomendas também, tudo muito lindo...

    te seguindo, e é claro que tenho interesse em afiliação.

    Já vou providenciar o link e o anúncio...

    ;)

    Estiloblitz.com

    ResponderExcluir
  3. Oiieh Vick, como eu mudo, o digner dele ?
    No meu só aparece as listas. Não os quadradinhos.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. O meu não aparece as imagens :((( porque ????

    ResponderExcluir
  5. amei,mas não consegui colocar no meu..que pena
    mas segue ai http://magiakawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Puxa, também não consegui inserir no meu! :(

    ResponderExcluir
  7. não tem como personalizar os quadradinhos não Vickie?
    http://blog-brigadeirocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir