01 fevereiro 2012

Brushes Exclusivos Parte1

245815581_d29d1bada0f2_large
Oi lindas! Primeiro que desculpa, ontem não consegui postar e estou dedilhando meus dedos rapidamente no teclado porque preciso dormir, ne? Maaaas, como disse no nosso post de Festa Chiclete, aqui estão brushes que eu mesma fiz. Então nada de repassar dizendo que foi você quem fez, e se usar dê os créditos e avise nos comentários.
Fiz muitos MESMO, então vou dividir o post em partes (talvez 2, ou 3, ou 4, depende) então fiquem ligadas.
Ah, e eu peguei as imagens do We Heart It e Tumblr, sabe, umas que eu fico salvando no Iphone. Aí passei todas pro PC e passei horas fazendo os brushes no PhotoFiltre.
OU SEJA: DEU TRABALHO FAZER. NÃO É NADA LEGAL USAR E NÃO AVISAR. Então, mais uma vez às regras:


Regras: 
*Não diga que foi você quem fez*
*Não disponibilize ele em seu blog**Se usar, avise nos comentários e credite**Use á vontade!!!!! *Eu que fiz :) 
Para usá-los, é só clicar com o botão direito e salvar ;D
Para ver os brushes lindos, é só clicar em Continuar Lendo:












Espero que tenham gostado, meninas! Os dois últimos não ficaram tãaaaao bons, porque afinal, foram meus 2 primeiros!
Pretendo postar depois um tuto de como fazer brushes!
Gostaram?
Comentem, beijocas ;*
<3 Vickie NHAC






5 comentários:

  1. Adorei a sapatilha e o bigode!
    bjs,
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei os brushes, principalmente a sapatilha!

    ResponderExcluir
  3. Vou usar seus brushes mais vou creditar,ok?

    ResponderExcluir
  4. Olha Se Eu For Usar Eu Credito Tá?Bjus(Peguei Alguns)

    ResponderExcluir