17 fevereiro 2012

Brushes exclusivos Parte 2

Participe do nosso Sorteio! Clique aqui!

AI QUE CUTE *0*
Ouvindo 
Oi meeniiinnaaas do meu coração!
Lembra que há séculos eu tinha feito um post sobre os Brushes Parte 1? Então, chegou a parte 2! TODAS GRITAM :D
Vamos ás regras:
Regras: 
*Não diga que foi você quem fez*
*Não disponibilize ele em seu blog**Se usar, avise nos comentários e credite**Use á vontade!!!!! *Eu que fiz :) 









Gostaram? Espero que sim.
Depois voltamos com mais brushes.
Beijotiinhoos, Vickie. ;*



4 comentários:

  1. Oiii!!!
    Adoro seu blog!
    Peguei alguns de seus brushes...estou preparando um novo lay para meu blog, e darei os devidos créditos!
    Beijinhos
    http://mabeleferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o do Mikey! muito fofos!
    www.comcertezaimperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie, peguei alguns brushes para assuntos pessoais, não para o blog, ou se não, para cabeçalhos! Beijos!!!

    http://www.teimosasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Peguei uns !

    docekatherine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir