17 janeiro 2012

Tutorial: Sublinhado Pontilhado Colorido

Tumblr_lx2jov7z3v1r6hdpno1_500_large
Essa foto me fez sorrir rsrsrsrs
Oi Cupcakes de Framboesa!  Pra avisar, já estou preparando o próximo Como Usar, Fashion Maker e Week's Color, tá?   Só pra vcs não acharem que esqueci os outros tipos de posts.

Bom, hoje vamos aprender como fazer pro sublinhado ficar colorido e pontilhado assim.
Nunca tinha visto esse tutorial em nenhum lugar, mas achei no Pink Pimenta.
É suuuuuper simples!
Quem quiser aprender, clica no moustache aí embaixo:
Aviso: Nesse tutorial, mexemos com CSS
Primeiro vá no seu blog e clique em Desing>Modelo>Personalizar>Avançado>Adicionar CSS
Agora você vai pegar esse código aqui:
u{ text-decoration: none; border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: ESTILO; border-bottom-color: #COR_DO_SUBLINHADO; cursor: crosshair; }

 Pra editar:
No que está em azul (cor do sublinhado) você escolhe a cor que quer nessa tabela aqui. Mas não apague a #
No que está em vermelho(estilo) você escolhe o estilo do seu sublinhado

Escolha a que quiser, e coloca o nome no lugar'de ESTILO:

dotted
dashed
solid
double
groove
ridge
inset
outset
(esses estilos eu também peguei do Pink Pimenta)

Depois, é só salvar e pronto!


Espero que tenham gostado desse tuto, super fácinho né?
Beijos com gosto de cupcake 
Vickie s2

7 comentários:

  1. Olá Chiclete! ai AMEI ESSSA FORMA DE SER CHAMADA rsrs... adorei tudo aqui um grande beijo para vc Victoria!
    http://www.inthestudiobrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que bom q gostou!! :D Brigada, flor!! Beijinhos! ^^

      Excluir
  2. Ooi linda td bem?? adoreii adoreii e adoreiii seu blog seu tutorial e seu layout Adorei a forma com que vc descobre coisas interessantes e ainda coloca os créditos a quem realmente postou^^ amei!!
    ah TO SEGUIINDO AQUI, SEGUEE DE VOLTA??

    http://sos-teens.blogspot.com

    espero tê-la como seguidora ok??

    ResponderExcluir
  3. Nossa, brigada Ana! Fico super feliz, serio mesmo!! ^O^
    Brigada pro seguir, vou passar lá e virar seguidora!
    Beijooss

    ResponderExcluir
  4. Ameii esse tutorial!!! Super 10!!
    Seu blog ta super fofiis! e liindo tbeem!
    Seguindo, visita o meu??
    http://itkezia.blogspot.com/
    Obs:Se puder comenta e segue!!! Ficaria Super feliz!!
    Ah tem enquete nova la no blog!! Participa tbeem!
    Bjbj ♥

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, eu nunca vi esse tutu em lugar nenhum mas depois de ver nesse blog passei a ver em todos os blogs de tutu que eu passo, estranho né?
    Beijão e sou uma grande fã sua e do Go Imaginers!
    wwwvivinamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie ! Adorei seu blog , Tem como dá Uma visitinha no meu e me dizer do que achou ? Se o design está bom e as postagens ? Irei virar seguidora , caso goste do meu blog , Comenta Lá :)

    http://smileteen-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir